
Divertidamente em SP! As emoções de Riley Newman viraram uma febre entre os fãs de animação! Por isso, não poderíamos deixar de imaginar como seria se cada Divertidamente representasse uma linha do Metrô de São Paulo. Confira nossa seleção!

Divertidamente como as linhas de Metrô de São Paulo:
Inveja
A Linha-1 Azul, com certeza, sente inveja das mais novas e tecnológicas! Apesar da idade, ainda é muito querida pelos paulistanos.

Raiva
Quase como um consenso geral, a Linha-3 Vermelha seria a Raiva! Todo aquele empurra-empurra mexe com os nervos de qualquer ser humano… Mas, em compensação, por lá encontramos ótimos rolês para curtir.

Nojinho
Considerada a mais cheia de frescura, a Linha-4 Amarela seria a querida Nojinho. Mas entre nós: podem reclamar, pois sabemos que todos amam essa linha!

Tédio
Sem dúvidas, a Tédio seria a Linha-5 Lilás! Afinal, quem aguenta ficar sem sinal de internet hoje em dia? Por isso, escolhemos essa emoção para simbolizar a linha mais “chatinha” do Metrô (nada pessoal!).

Ansiedade
Dizem por aí que a Ansiedade seria a Linha-8 Diamante, pois nunca chega e quando finalmente chega, é com atraso! Você concorda?

Medo
Medo é pouco… Quem não tem pavor de cair no vão entre o trem e a plataforma na Linha-9 Esmeralda?! Na hora de sair do vagão, muita atenção para não passar perrengue por alí.

Agora, e se… as emoções de Divertidamente estivessem turistando em SP?
As emoções de Riley Newman estão à solta, e agora? Por aqui, adoramos imaginar como os personagens de ‘Divertidamente 2’ se comportariam em SP. Então, confira o que as emoções de Divertidamente aprontariam pela capital e se inspire nesse roteiro emocionante para o seu próximo rolê!

Alegria
Uma manhã no Parque Villa-Lobos é a cara da personagem de cor amarela. Com certeza, ela aproveitaria para levar seu cachorro, dar uma voltinha de bike, andar na Roda Rico e beber água de coco. Afinal, não tem como não se sentir feliz com essa programação!

Tristeza
A Tristeza até havia se programado para visitar o Aquário de São Paulo, mas ficou presa no trânsito da capital e acabou se atrasando. Quem nunca se chateou com uma situação dessas, não é? De qualquer forma, ela ainda pode curtir os arredores da região, como o Jardim Botânico e o Zoológico de São Paulo.

Raiva
O estressadinho da turma estava indo para o Parque da Juventude de metrô quando, de repente, uma pessoa desavisada para no lado esquerdo da escada rolante, bem na sua frente, atrapalhando a passagem! Se isso já deixa qualquer paulistano com muita raiva, imagina o que não causa com a própria Raiva.

Nojinho
Após todos os sentimentos implorarem, Nojinho finalmente topou acompanhar a galera pelos restaurantes mais exóticos de SP. Ela provou carne de tubarão, formigas amazônicas, rã empanada e, no fim das contas, amou essa experiência. Afinal, não há quem resista a esse incrível polo gastronômico da América Latina.

Medo
Alguns personagens de Divertidamente inovaram nos passeios por SP. Por exemplo, o Medo optou por “enfrentar seus medos” e como rolê na capital, escolheu o tour guiado no Cemitério da Consolação e uma visita ao Edifício Martinelli. No fim, ele percebeu que aqui é uma cidade mais histórica do que assombrada… Ou será que não?

Vergonha
Após ouvir de Medo como sua experiência foi incrível e surpreendente, Vergonha tomou coragem e visitou um Karaokê. Quem diria que ele daria um show na frente de todos os visitantes da casa? Mas aconteceu. Por lá, cantou e fez muitos amigos. Às vezes, tudo que precisamos é deixar a vergonha de lado e botar a voz pra jogo!

Inveja
A Inveja deu um pulinho na Rua Oscar Freire, onde desejou comprar todas as roupas de grifes que são vendidas por lá. Os olhinhos da personagem brilharam muito nas vitrines das lojas. Mesmo assim, ela curtiu seu passeio na rua arborizada, que é o centro fashion da cidade, e teve várias inspirações para os seus próximos looks.

Tédio
Foi difícil, mas Tédio encontrou uma programação no meio da agitação da capital onde ela poderia ficar horas e horas em silêncio, fugindo dos barulhos e distrações externas. Enquanto as outras emoções de Divertidamente procuravam rolês frenéticos em SP, Tédio decidiu passar seu tempo na Biblioteca Mário de Andrade apenas apreciando a capa de um livro.

Ansiedade
A Ansiedade passou a noite planejando como seria seu dia perfeito de yoga no Jardim Suspenso do CCSP, saiu de casa com antecedência e, mesmo assim, se atrasou, pois o metrô estava operando com lentidão. Infelizmente, ela foi a última da turma a chegar. Ainda assim, deu tempo de estender seu tapetinho e curtir o mix de meditação e alongamento.

Nostalgia
A Nostalgia aproveitou muito seu dia em São Paulo. O roteiro escolhido por ela foi conhecer os brechós da cidade, visitar as feiras de antiguidade que rolam por aqui e, para fechar o dia, ela foi ao Bario Bar, o maior arcade bar da América Latina com jogos das décadas de 80 e 90.
