×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Guias Secretos O Que Fazer

Hora de garimpar: 6 brechós para você renovar o guarda-roupa

By Giulia Trecco

brechós em são paulo

Há opções para todos os gostos, estilos e bolsos.

Pensando em finalmente preencher aquele cabide vazio no guarda-roupa? Por que não garimpar algumas peças nos vários brechós espalhados pela cidade? Para te ajudar nessa missão, fizemos uma lista com seis bons endereços (e com preços para todos os bolsos).

+ 4 feiras onde você pode garimpar antiguidades em São Paulo

Capricho À Toa

Conhecido em todos os cantos de São Paulo, o Capricho À Toa é o brechó mais completo de São Paulo, oferecendo peças de roupas e acessórios diversos a preços bastante interessantes. Há até mesmo um quarto inteiro dedicado a peças masculinas.

Onde: Rua Heitor Penteado, 1096 – Vila Madalena

Brechó Boutique Vintage

Com curadoria da empreendedora Cristiane Seixas, o Brechó Boutique Vintage reúne várias peças e acessórios vintage, além de funcionar também como antiquário.

Onde: Rua da Mooca, 1731 – Mooca

Fundinho Brechó

Com uma página bombada no Instagram e vários editoriais de moda lindíssimos, o Fundinho Brechó vende garimpos a ótimos preços.

Onde: Rua Basílio da Gama, 29 (sala 802) – República

Publicidade

Frou Frou Vintage Shop

Com opções de roupas masculinas e femininas, o Frou Frou é um dos brechós preferidos da galera. No entanto, vale o aviso: caso não queira gastar muito, vá com tempo para garimpar.

Onde: Rua Augusta, 725 – Consolação

Brechó Vó Judith

O Vó Judith oferece boa curadoria de roupas vintage e retrô, mas também conta com algumas peças mais modernosas. Em suas araras também esconde preciosidades de grifes internacionais como Dior, Armani e Prada.

Onde: Rua Cayowaá, 2304 – Vila Madalena

Boutique Estilosa da Leste

Com várias peças a menos de R$ 20, a Boutique Estilosa da Leste reúne roupas mais modernas como blusinhas, jeans, saias e sapatos.

Onde: Rua Rei Francisco, 221-7 – Itaquera

+ 8 feiras e mercados de pulgas em SP