×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

O melhor do Tatuapé: confira alguns dos nossos favoritos para comer e beber

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

comer e beber no tatuapé

Sou suspeita, porque passei a minha juventude inteira frequentando o Tatuapé e tenho um apego com as comidinhas da região. A nostalgia é tanta que eu poderia incluir nessa lista até o hot dog da Praça Sílvio Romero. Mas agora falando sério, se você ainda não conhece, o bairro tem uma série de bares e restaurantes deliciosos para todos os gostos e bolsos! Pensando nisso, selecionamos alguns dos nossos locais favoritos para comer e beber no Tatuapé.

The Circus Bar & Kitchen

Mesmo quem nunca esteve em frente a um picadeiro precisa conhecer o The Circus. O ambiente caprichado abusa do padrão listrado tão comum em lonas de circo. Também é possível encontrar carrinho de pipoca e até uma cartola de mágico decorando o local. As comidinhas também seguem a temática, tornando toda a experiência um verdadeiro espetáculo.

Onde: Rua Itapeti, 319 – Tatuapé

Macaxeira

Com ares de bar, o Macaxeira funciona desde 2005, servindo comida nordestina de qualidade no Tatuapé. Não deixe de experimentar o escondidinho de carne seca, que chega à mesa quente como fogo.

Onde: Rua Emília Marengo, 185 – Tatuapé

St John’s Irish Pub

O St. John’s Irish Pub é um pub fundado em 2004 na região do Tatuapé, zona leste da cidade de São Paulo e tem como referência os autênticos bares irlandeses.

Publicidade

Onde: Rua Itapura, 1308 – Tatuapé

Bar São Jorge

Famoso pela feijoada aos sábados, o São Jorge é um dos bares mais concorridos do Tatuapé. Na parte musical, vá preparado para ouvir sucessos do sertanejo, MPB e samba.

Onde: Rua Tuiuti, 3052 – Tatuapé

Bar do Berinjela

Com ambiente familiar, o Bar do Berinjela oferece vários pratos e petiscos feitos a partir do fruto que dá nome à casa. Há bolinho, parmegiana, empanada e até escondidinho.

Onde: Praça Vinte de Janeiro, 67 – Tatuapé

Comer e Beber Guias Secretos