×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

4 opções de pratos executivos para pedir por delivery

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

menu executivo delivery

Sem tempo para esquadrinhar cardápios? Menu executivo é opção certeira e mais em conta para o consumidor.

Todo mundo tem aquele amigo que demora horas para decidir o que vai pedir para comer no aplicativo de delivery, né? Pense bem: se não conhece ninguém que se encaixa na descrição, talvez essa pessoa seja você! Para facilitar sua vida, separamos alguns restaurantes que trabalham com menu executivo, oferecendo pratos prontos e mais em conta.

+ Conheça serviços de delivery comandados por refugiados

Casarìa

Na ativa desde dezembro de 2020, o Casarìa reúne confeitaria, restaurante e padaria em um mesmo casarão. O executivo da casa leva gnocchi ao molho de tomate fresco e manjericão, e inclui ainda bebida e sobremesa. Peça pelo Rappi.

Onde: Esquina das ruas Haddock Lobo, 1077, e Alameda Franca, 1243 – Jardim Paulista

Trattoria Nacional

Por aqui, o spaghetti ao molho pomodoro e o gnocchi defumado na manteiga e na sálvia são ótimas opções. O delivery funciona pelos aplicativos Rappi e iFood.

Onde: Rua Canário, 480 – Moema

Luce

Publicidade

A clássica culinária italiana ganha ares modernos no Luce. A dica é o carbonara executivo: versão da clássica carbonara com spaghettoni, pancetta, gemas de ovos caipiras e queijo pecorino. O restaurante atende pelos aplicativos Rappi e iFood, além de pegar pedidos também pelo WhatsApp (1199457-4554).

Onde: Rua Oscar Freire, 45 – Jardim Paulista

Basilicata Trattoria

Funcionando há mais de 18 anos, a Basilicata executa a tradicional culinária italiana com técnicas abrasileiradas. Seu menu del giorno tem entrada inclusa e permite ao freguês escolher entre carne vermelha, frango, peixe e spaghetti para o prato principal. As encomendas podem ser feitas via iFood ou WhatsApp (11 96635-9632).

Onde: Rua Joaquim Antunes, 197 – Jardim Paulistano

+ Mangia che ti fa bene: 6 restaurantes italianos que trabalham com delivery

Foto de capa: Louis Hansel @shotsoflouis