×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

7 bares no subsolo da cidade

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

bar subsolo sp

Que tal a tomar o seu drink favorito em bares escondidos bem debaixo dos nossos pés? 🍸🍹

A gente já percebeu que vocês gostam mesmo do que é secreto e do que está por baixo da terra. Vocês gostaram tanto da nossa de passeios pelo subterrâneo da cidade, que resolvemos explorar mais do que há aqui embaixo. E descobrimos que bem debaixo dos nossos pés encontram-se bares de todos os tipos, para todos os gostos e bolsos.

Confira a nossa seleção de bares no subsolo para você visitar e provar o seu drink favorito:

Bar dos Arcos

Pelos corredores subterrâneos do Theatro Municipal, o paulistano pode desfrutar da experiência de um bar. Com grandes balcões luminosos, o local manteve as paredes com tijolos à mostra para manter o estilo.

Onde: Praça Ramos De Azevedo, s/n – República

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Faltam 5 dias! Reabriremos as portas em 22/09, próxima terça-feira, e todas as datas e horários disponíveis estão no link da bio. Antes disso, como no início de todo bom jogo, deixaremos aqui o manual de instruções da nova fase: Para evitarmos filas, atenderemos apenas mediante reservas, de no mínimo 2 e máximo 6 seres vivos. Para cada humano, será cobrada uma taxa de no-show no ato do agendamento. Se você vier, o valor será inteiramente consumível. Se você não vier, seguirá arcando com o valor – assim, evitamos que pessoas ocupem o lugar de outras e não apareçam. No caso de desistência em até duas horas antes do horário marcado, basta falar com a gente e o cancelamento será efetuado sem cobrança. Funcionaremos das 17h às 21h30, com capacidade reduzida e assentos distanciados, conforme indicação do protocolo COVID e órgãos de saúde pública. Pedimos à todos e todas que evitem transitar pelo bar, uma vez que não é permitido aglomerar, e, ao sair da mesa, seja para ir ao banheiro ou embora, o uso de máscara será obrigatório. No mais, o mundo mudou, mas nossos conselhos continuam os mesmos: ajeite a coluna na cadeira, beba água entre um drinque e outro, lave as mãos sempre que possível, trate os funcionários com carinho, não seja inconveniente, seja bem-vindo/a.

Uma publicação partilhada por Bar dos Arcos (@bardosarcos) a

SubAstor

O bar possui uma primeira unidade, na Vila Madalena, e figura entre os melhores bares do mundo.

Onde: Rua Delfina, 163 – Pinheiros

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Entre os 100 melhores bares do mundo #SubAstor #50BestBars

Uma publicação partilhada por SubAstor (@subastor) a

Bar do Cofre – SubAstor

Inaugurado no ano passado, a segunda unidade do SubAstor chama-se Bar do Cofre. Isso porque fica no subsolo do Farol Santander, onde antigamente havia o cofre do Banespão.

Onde: Rua João Brícola, 24 – Centro

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Carta de autorais e clássicos da coquetelaria do SubAstor #SubAstor #BarDoCofre #FarolSantander

Uma publicação partilhada por SubAstor (@subastor) a

Espaço Zebra

O prédio de dois andares conta com galeria, marcenaria, loja e um bar intimista. O bar encontra-se encerrado por conta da pandemia, mas esperamos que volte logo!

Onde: Rua Major Diogo, 237, Bela Vista

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Um laboratório de experiências. bit.ly/Espaço-Zebra

Uma publicação partilhada por Espaço Zebra (@espacozebra) a

A Gruta Bar e Bilhares Ltda.

Aquele “sujinho” que a gente gosta, com cerveja gelada, mesa de bilhar e noites de forró. Tudo isso no subsolo de um antigo prédio no centro de SP.

Onde: Rua Major Quedinho, 112-A – Centro

EStônia Bar

Abaixo do restaurante Ramona, no centro da cidade, fica esse bar com carinha de balada e com muitos cocktails para você provar.

Onde: Avenida São Luís, 282 – Centro

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No sub solo do @casaramona você encontra a coquetelaria clássica que procura! #vemproestonia #coqueteisclassicos #subsolo

Uma publicação partilhada por EStônia (@barestonia) a

Raiz Bar

O Raiz Bar ocupa o subsolo do renomado restaurante Jacarandá, em Pinheiros. Quem anda pelo jardim da casa onde localiza-se o restaurante, vai logo encontrar a discreta porta de acesso.

Onde: Rua Alves Guimarães, 153 – Pinheiros

Foto de capa: LEEROY Agency