Localizado discretamente em um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Sweet Secrets, clube de membros e speakeasy, atrai uma clientela seleta seduzida pela promessa de uma experiência singular.
Afinal, quem passa em frente à chamativa doceria não é capaz de imaginar o que há por trás da fachada. E, por isso, o bar se destaca como um refúgio para personalidades influentes e encontros de negócios.
Sobre a casa
Aberto ao público em 2021 por David Politanski, executivo da Google com vasta experiência internacional; e Felipe Lombardi, cofundador de eventos reconhecidos como o Réveillon de Carneiros, o Sweet Secrets tem o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores.
Por isso, em um ambiente sofisticado e secreto, oferece o melhor da culinária e mixologia de alto padrão ao mais refinado público interessado em networking para negócios.
De acordo com Politanski, a ideia surgiu após suas muitas viagens por diferentes países. Afinal, lá fora, o conceito de speakeasy já era difundido e, por aqui, começava a cair no gosto dos paulistanos. Além disso, a proposta do clube de membros veio como um toque a mais, criando um clima de exclusividade ainda maior – não basta ser secreto, é preciso ser para poucos.
Após dois anos de casa aberta – e uma lista de espera de pelo menos 500 possíveis membros – o Sweet Secrets ampliou sua experiência para eventos corporativos. Ou seja, quem não faz parte da seleção pode conhecer o espaço em happy hours, lançamentos, confraternizações de final de ano de empresas. Entre as grandes marcas que já passaram por ali estão: Brastemp, Itaú, Google, Dolce & Gabbana, Cyrela, TikTok, Netflix e muitas outras.
Uma experiência exclusiva e misteriosa dentro da Sweet Secrets
A convite do Sweet Secrets fomos desvendar o mistério que está por trás da famosa loja de doces do Jardins. Então, confira como foi a nossa experiência por lá!
Tudo começa ao entrar na pequena loja colorida com atores que nos guiam até essa jornada ultra-secreta! Um dos aspectos mais intrigantes do Sweet Secrets é a total privacidade mantida dentro do bar. Isso porque, mesmo depois de três anos, até hoje, nenhuma imagem interna do local vazou na internet.
Para se ter uma ideia, o rigoroso sistema de segurança que inclui até mesmo alarmes detectores de cliques fotográficos. Além disso, logo ao entrar no bar, as câmeras dos aparelhos celulares são cobertas, deixando clara a intenção. Essa exclusividade reforça o fascínio e o mistério que cercam o local faz dele um dos mais desejados de São Paulo.
O Sweet Secrets também se destaca não só pela exclusividade de seu ambiente, mas pela excelência de sua gastronomia e mixologia. David nos contou que sua ideia era criar um clube de alto padrão em todos os aspectos e, por isso, os principais profissionais do ramo criaram um menu que encanta os paladares mais exigentes. Além disso, os drinks autorais são servidos em obras de arte em forma de copos e canecas, o que deixa tudo ainda mais divertido.
Não podemos dar muitos detalhes da decoração, porque estragaria completamente a experiência de entrar no bar pela primeira vez. Mas podemos garantir que você também sentirá o choque entre a loja de doces e o que se esconde por trás da fachada cheia de cor.
Para os curiosos e desejosos de viver essa experiência única, a dica é clara: encontre um membro do Sweet Secrets e garanta seu passaporte para um dos clubes mais exclusivos e misteriosos de São Paulo. Afinal, o controle rigoroso de acesso permite que apenas convidados e membros entrem no local.