×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Vocalista do Art Popular, Leandro Lehart, assume diretoria do CCSP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

CCSP

Músico terá como objetivo popularizar a programação do Centro Cultural São Paulo.

O músico Leandro Lehart, líder do Art Popular, foi escolhido para assumir a diretoria do Centro Cultural São Paulo (CCSP). O convite veio do secretário municipal de Cultura, Alê Youssef.

+ 53 rolês de graça (ou quase) para fazer em São Paulo

A ideia geral, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, é tornar o lugar mais popular. A princípio, seu primeiro projeto será instaurar uma roda de samba semanal no espaço.

Lehart assume o posto que era de Erika Palomino, agora coordenadora da área de comunicação do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Segundo a Veja, o novo diretor espera a nomeação sair no Diário Oficial para falar com a imprensa.

O CCSP

Localizado na rua Vergueiro, o Centro Cultural São Paulo está na ativa desde 1982. Por lá, pessoas de toda a cidade se reúnem para as mais diversas atividades, incluindo rodas de dança e grupos de estudo.

Publicidade

Com 46.500m² de estrutura, oferece um conjunto de bibliotecas multidisciplinares, atividades educativas, oficinas e cursos. Além disso, ainda há extensa programação de cinema, literatura, música e teatro.

Onde: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

+ 11 lugares imperdíveis na Zona Sul

Tags: política