Se antes o Restaurante Cepa fazia sucesso no Tatuapé, agora, em Pinheiros, a popularidade é ainda maior! A casa é conhecida por oferecer um menu sofisticado por um valor acessível, quando comparado aos demais restaurantes de gastronomia contemporânea da região.
O crescimento é continuo. Em 2020, o Cepa entrou para a lista Bib Gourmand, do guia Michelin, e desde então se destaca pela culinária criativa, atendimento de qualidade e ambiente descontraído e acolhedor. Suas paredes contam com obras de jovens artistas brasileiros, o que reforça a preocupação da casa em “garimpar relíquias”, seja nos alimentos e vinhos de pequenos produtores, até na arte que decora o restaurante.
O que você encontra por lá?
Vá preparado para ser surpreendido: o Restaurante Cepa oferece um cardápio sazonal que se destaca pelos ingredientes frescos e de pequenos produtores. Entre os pratos que a casa já serviu, estão:
- Língua de Wagyu curada com caldo de galinha, quiabo e hortelã;
- Lula na brasa com bagna cauda e óleo de chorizo;
- Denver steak com fritas e molho béarnaise.
Por lá, o chef Lucas Dante explora a gastronomia contemporânea utilizando técnicas como defumação, fermentação e cura. Além disso, Gabrielli Fleming, sócia e sommelière do Restaurante Cepa, seleciona a dedo vinhos que harmonizam com os pratos.
Reservas no Restaurante Cepa podem demorar um mês!
O novo endereço da casa fica na Praça dos Omaguás, 110 – Pinheiros, um ponto bem conceituado do bairro. O local funciona de quarta a sexta, das 19h às 23h; sábado, das 12h às 16h e 19h às 23h; e domingo, das 12h às 16h.
Para acessar o restaurante, é crucial realizar um agendamento prévio pelo Instagram, no perfil @restaurante.cepa, ou pelo telefone (11) 2096-0687. No momento, a espera média é de um mês, o que reflete o sucesso da experiência gastronômica única do Cepa. Você encararia esta fila?