Se você está pensando em se mudar e dispõe de uma quantia considerável para investir, te contamos agora uma oportunidade imperdível. Uma mansão que já teria recebido Jô Soares está à venda em Vinhedo, a apenas uma hora de São Paulo.
Localizada em um bairro nobre rodeado de natureza, a casa possui 2 mil metros quadrados, 14 quartos e área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira e quadra esportiva. Embora a propriedade em si seja impressionante, seu grande diferencial são os rumores de que teria pertencido a um dos maiores apresentadores da TV brasileira.

Jô Soares nunca foi dono da propriedade
Ao pesquisar sobre a “mansão do Jô Soares” na internet, encontra-se a notícia de que o imóvel pertenceria ao apresentador e estaria abandonada desde a sua morte. No entanto, reportagens da época confirmam que, em seus últimos anos, Jô morou com a esposa em um apartamento em Higienópolis.
Jô chegou a comentar em entrevistas que viveu em uma casa antes de se mudar para o apartamento, o que gerou especulações sobre a possível ligação da mansão de Vinhedo com seu nome. No entanto, muitos moradores da cidade rebatiam as teorias, dizendo que o imóvel pertencia a uma família tradicional da região e nunca esteve no nome do apresentador.

Apresentador cogitou comprar a mansão
O mistério chegou ao fim com um vídeo do canal LZN Expedição, que recebeu permissão para visitar a propriedade em novembro de 2024. O também youtuber
Lucas Amancio, um dos atuais responsáveis pelos cuidados da mansão, guiou o passeio e informou que as especulações não passam de um mal-entendido.
A mansão realmente pertencia a uma família local, que a perdeu após dificuldades financeiras. A propriedade foi então levada a leilão, o que despertou o interesse de Jô Soares, que chegou a visitar o local. No entanto, o valor era elevado demais, e Jô acabou desistindo do negócio — ainda assim, o fato de ter sido visto saindo da mansão gerou o boato de que ele estaria morando ali.
Atualmente, a mansão está à venda em uma imobiliária de Vinhedo. Com terreno de 6 mil metros quadrados, oferece comodidades como adega, jardim de inverno, sala de televisão, suítes com closet e vista para a cidade. Ou seja, por R$ 5,5 milhões, a suposta mansão do Jô Soares pode ser sua.