×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Que tal se hospedar em alguns dos prédios mais famosos de SP?

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

edificio germaine

Quem nunca sonhou em viver em um dos edifícios históricos de São Paulo? Enquanto não realizamos esse sonho, podemos aproveitar para utilizar a facilidade de plataformas de aluguel, como o Airbnb, para ter um gostinho de como seria essa experiência.

Edifícios como o Mirante do Vale, um dos maiores cartões postais da cidade, atraem centenas de hóspedes. E não é só por muitas vezes estarem localizados no centro da cidade, mas, principalmente, pela fama que têm.

Confira alguns apartamentos que estão disponíveis:

Copan

O mais famoso é também o que oferece mais opções, desde apartamentos para casal, até famílias.

 

Mirante do Vale

O andar43 é uma instalação no penúltimo andar do mais alto arranha-céu de São Paulo, o Mirante do Vale. Mais de 100 espécies de plantas da Mata Atlântica transformaram um antigo escritório em uma selva nas alturas.

 

Germaine Burchard

O edifício foi construído a pedido da condessa Germaine Burchard, na década de 1930 e é um símbolo da art déco na arquitetura do centro.

Viadutos

O edifício Viadutos é um ícone da arquitetura paulistana da década de 50, concebido pelo arquiteto Artacho Jurado (famoso por uma arquitetura que mistura referências estéticas), no coração da cidade de São Paulo.

Palacete Riachuelo

O belíssimo Palacete Riachuelo, que data de 1929, é um símbolo da capital. Além dos apartamentos residenciais, no primeiro andar funciona a Masjid Bilal Al Habashi, mais conhecida como a Mesquita do Anhangabaú.

Guias Secretos Viagens