×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia Notícias

Guaraná Antarctica inaugura restaurante delivery com foco em comida regional

By Giulia Trecco

lanchonete do naná

Lanchonete do Naná conta com receita criada pelo chef João Batista, do reality Mestre do Sabor.

A Guaraná Antarctica inaugurou em São Paulo a Lanchonete do Naná, um restaurante com foco em pratos regionais brasileiros que funciona exclusivamente por delivery.

+ Coxinha: o lanche mais clássico do paulistano

O cardápio da casa é bastante abrangente, prometendo matar a saudade que muitos têm de comidas típicas de outros estados. Assim, será possível viajar de Norte a Sul a cada mordida.

Atualmente, o cardápio é composto por 11 pratos, incluindo três sobremesas. Que tal um Bolinho de Pirarucu com Molho de Tucupi acompanhando um Cuscuz de Tapioca? Ou então experimentar um Bolinho de Arroz com Pequi logo depois de mandar um X-Polenta para dentro? Há ainda opções como o Pastelinho de Goiás e o Pão de Queijo Recheado com Pernil.

Parceria com um Mestre do Sabor

Para o lançamento do restaurante, a Guaraná Antarctica convidou o chef João Batista para assinar uma das receitas do menu. No ar pela Rede Globo no reality culinário “Mestre do Sabor”, o cozinheiro, então, compartilhou uma antiga receita de família: a Empadinha da Vó Corina (com frango, quiabo, milho, requeijão e salsinha).

Publicidade

Onde pedir?

A Lanchonete do Naná opera exclusivamente por delivery no aplicativo Rappi, portanto é necessário verificar o raio de entrega. Os pedidos podem ser feitos de terça a domingo, do meio-dia às 23h.

+ Sanduíche de pernil do Estadão: mais paulistano impossível