×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Bienal de São Paulo tem pocket shows gratuitos de Maria Gadú e BNegão nos sábados de novembro

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

bienal pocket show 2021

Um dos destaques da programação pública da 34ª Bienal de São Paulo são as apresentações musicais, performances e conversações que ativam a obra ‘Deposição’, uma instalação idealizada pelos artistas Daniel de Paula, David Rueter e Marissa Lee Benedict. Neste mês, a programação conta com dois pocket shows gratuitos de grandes nomes da música brasileira: Maria Gadú e BNegão.

No dia 13 de novembro, sábado, às 19h, Maria Gadú chega à 34ª Bienal com um show em que revisita clássicos de seu repertório com nova roupagem, explorando uma sonoridade mais urbana e contemporânea. A cantora interpreta sucessos como Mundo líquido, Dona Cila e Quem.

Já no sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, também às 19h, quem ocupa a obra deposição é BNegão. MC da lendária banda Planet Hemp,  foi vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência entre 2003 e 2020.

Publicidade

Para a apresentação da Bienal, o rapper preparou um show especial, em que estreia algumas faixas que estarão no seu primeiro disco solo e apresenta uma seleção de músicas que fizeram parte da sua carreira, além de homenagens de mestres da Música Preta Brasileira, como Dorival Caymmi, Jorge Ben e Nelson Cavaquinho.

Tags: exposição
Cultura O Que Fazer