×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Spoiler: bar temático em Pinheiros homenageia séries de TV

By Giulia Trecco

Spoiler Bar pinheiros

Drinques e comidinhas levam nomes de personagens e seriados amados pelo público.

A quantas séries você assistiu nos últimos dois meses? Com o advento dos serviços de streamings, mais e mais pessoas começaram a consumir o entretenimento seriado, antes tão engessado aos horários da televisão.

+ Inspirada em Harry Potter, hamburgueria Beco Hexagonal desembarca em São Paulo

Com foco na crescente indústria de séries, surgiu o Spoiler, um gastrobar criado para aqueles que amam maratonar títulos pela Netflix, Prime Video, Disney+ e afins.

Sucesso em Porto Alegre, o bar abriu recentemente uma unidade na capital paulista. O espírito, no entanto, mantém-se o mesmo: celebrar as produções mais amadas da atualidade com muito bom humor.

Logo de cara, o cliente é convidado a dar spoilers (aquele segredinho que muitas vezes estraga a sua surpresa, sabe?) sobre suas séries favoritas em uma das paredes da casa. Quem é o assassino em “Big Little Lies”? Quem morre no final de “The White Lotus”? Você pode descobrir tudo isso em uma rápida passada de olhos.

 Cardápio cheio de referências

No cardápio, os drinques fazem referências a séries já clássicas como “Game of Thrones” e “Dexter” e a outros sucessos da televisão.

Há, por exemplo, o Heisenberg, inspirado no papel de Brian Cranston em “Breaking Bad”. A bebida leva gim, limão-siciliano, espumante e o azulíssimo xarope de curaçau, fazendo alusão ao “produto azul” comercializado por Walter White na série.

Publicidade

Para quem está por dentro das produções mais recentes, vale pedir o drinque Composto V, uma homenagem à série “The Boys” que chega à mesa em uma bolsa de soro, ou o coquetel Tóquio, igual à assaltante de “La Casa de Papel”.

Na parte da comida, vá preparado para comer o Marshall’s, o hambúrguer perfeito segundo personagem de “How I Met Your Mother”, e os waffles tão adorados em “Stranger Things”.

Onde: Rua Eugênio de Medeiros, 445 – Pinheiros

+ Os 5 bares mais antigos de São Paulo