×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Roller Jam: pista de patinação te faz viajar no tempo

By Giulia Trecco

roller jam

Com duas unidades em São Paulo, a marca usa e abusa de referências aos anos 1970 e 80!

Saudosista ou não, é preciso reconhecer que influências das décadas de 1970 e 80 perduram até hoje. Pela cidade, não é raro topar com looks totalmente oitentistas quando pegamos o metrô ou damos uma volta pelos arredores da Augusta. As décadas queridinhas dos paulistanos inspiras um dos lugares mais legais e inusitados de São Paulo: o Roller Jam.

+ 8 passeios por lugares pouco conhecidos para você descobrir São Paulo

Inspirada nas pistas de patinação antigas que aparecem em muitos filmes hollywoodianos, a casa promove uma verdadeira viagem no tempo. Além da enorme pista para patinadores, ainda há decoração temática, luzes neon para dar e vender e uma lanchonete no estilo diner estadunidense. A atmosfera fica completa com hits da era disco tocados nas alturas, perfeitos para emendar passinhos atrás de passinhos. 

Patins democrático

Não é preciso ser nenhuma Isadora Williams para se divertir no Roller Jam, ok? A casa oferece aluguel de patins quad – com quatro rodinhas – e também dispõe de monitores para quem precisar de uma ajudinha para se manter de pé na brincadeira. Além disso, uma resina aplicada na madeira da pista garante a aderência aos patins, ajudando quem não se sente seguro.

 

Disponível na ZL e na ZS

A primeira unidade do Roller Jam começou a funcionar em 2012, no bairro da Mooca. Seis anos mais tarde, em 2018, foi inaugurada a unidade de Moema. Ambas as casas oferecem pista de patinação, 500 pares de patins para locação, área de fliperama retrô e lanchonete. Há ainda armários guarda-volumes e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Publicidade

Curtiu a dica? Então anote na sua lista de rolês pós-pandemia e “bora” patinar!

Onde: Rua Fernando Falcão, 393 – Mooca
Alameda dos Nhambiquaras, 1980 – Moema

+ 10 lugares que você não pode deixar de conhecer na Zona Leste

Foto de capa: cottonbro

Tags: patinagem