×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Bem-estar & Natureza Guias Secretos

Pais de pet: os petshops que são verdadeiros shoppings

By Giulia Trecco

petshops em são paulo

Além de variedade de produtos, lojas oferecem serviços como cromoterapia e coloração de pelos.

Quem é pai de pet sabe bem: às vezes, comprar apenas o básico não é suficiente. Se você gosta de ter várias opções de um mesmo produto, vai gostar de saber que alguns petshops em São Paulo são verdadeiros shopping centers, oferecendo muito mais que uma simples venda de rações ou serviço de banho e tosa.

 + Conheça 7 locais para adotar um pet em SP

África Pet

Além de uma enorme gama de produtos para pets, a África oferece serviços de banhos terapêuticos, clínica geral e cirúrgica, cardiologia, oftalmologia e documentação sanitária (atestados que permitem viagens internacionais de cães e gatos).

Onde: Rua Palestra Itália, 445 – Perdizes

Rede Cobasi

A Cobasi se autodenomina “o shopping do animal”, então é de se esperar que as lojas da rede disponham de tudo e mais um pouco, desde rações para pets dos mais variados portes até brinquedos, snacks e casinhas.

Onde: encontre a unidade mais próxima de você

Rede Petland

A maior rede de petshops do Brasil também está em São Paulo, funcionando em bairros como Lapa, Tatuapé, Mooca e Itaim Bibi.

Publicidade

Onde: conheça todas as lojas da rede

La Vie Pet

Por aqui, há um centro de estética que promete deixar os pets nos trinques. Além de banhos terapêuticos e cromoterapia, há opções de hidratação e coloração (sem contraindicações, eles avisam!) de pelos.

Onde: Rua Inhambu, 780 – Moema

Rede Petz

A rede possui um dos maiores petshops do Brasil: o Petz Marginal, no bairro Pari. Além disso, várias outras unidades se espalham pela capital paulista. Nelas, o cliente encontra boa variedade de produtos, incluindo uma linha própria.

Onde: conheça as unidades da Petz na cidade

+ Os melhores cachorródromos para levar o seu pet