×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Bem-estar & Natureza O Que Fazer

Os melhores cachorródromos para levar o seu pet

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Os melhores cachorródromos para levar o seu pet

Em todas as zonas da cidade existem opções para deixar os cães livres da coleira

Levar o seu cachorro para passear, mais do que uma forma de gastar as energias e evitar o estresse, também é uma forma de reforçar um laço entre tutor e pet. Além das caminhadas diárias, que são essenciais, imagina que bacana deixar o seu cão correr livre, leve e solto? 

Separamos uma lista dos parques e praças em São Paulo que oferecem cachorródromos, um espaço onde os pets podem brincar sem coleira. Anote aí! 

Zona Norte – Parque da Juventude

O espaço para cachorros no Parque da Juventude faz sucesso entre os moradores da região. Dentro de uma área cercada no parque é possível deixar os cães livres a divertirem-se. O espaço fica um pouco cheio durante o fim de semana e é bom ficar atento, porque os cachorros podem se machucar ao brincar. 

Zona Oeste – Parque Villa-Lobos 

Um ponto super positivo para o espaço reservado aos pets no Parque Villa-Lobos é ser dividido em dois: um para cachorro de grande porte e outros para os de pequeno e médio. A área para cachorros possui brinquedos e um amplo espaço para os cães correrem. Aos sábados, quem visita o local pode participar das aulas de adestramento que acontecem no local. 

Centro – Praça Roosevelt e Praça Buenos Aires

Quem mora na zona central da cidade tem duas ótimas opções para soltar os cães. No bairro de Higienópolis fica o Parque Buenos Aires, onde há um espaço cercado para cachorros. Lá os cachorros podem brincar sem guia enquanto os tutores aproveitam a sombra das árvores para descansar. Já na lateral da Praça Roosevelt, há um espaço onde os cachorros podem ficar soltos e os donos ficam despreocupados. 

Publicidade

Zona Sul – Parque Ibirapuera e Praça Ayrton Senna 

O parque mais conhecido da cidade pode ser frequentado pelos peludos com coleira e guia, mas também tem um espaço exclusivo para a diversão. O cachorródromo do Ibirapuera fica localizado próximo ao portão 6 e conta até com pista de agility. Perto dali, na Praça Ayrton Senna, há um espaço dividido em três ambientes para cachorros pequenos, médios e grandes.

Zona Leste – Parque CERET

Localizado no Tatuapé, o Parque CERET possui um ‘Espaço Pet’, uma área de 2600m² cercada. É uma ótima ideia de passeio para os cães e para os donos, que podem descansar enquanto os patudos se divertem.

Foto de capa: Pexels