×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Japan House inaugura mostra gratuita sobre as Olimpíadas de Tóquio

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Japan house exposição olimpíadas de Tóquio

Visitantes poderão tirar fotos com as mascotes Miraitowa e Someity.

Em apenas alguns dias, o mundo inteiro vai se unir para assistir a mais uma edição das Olimpíadas. E como a cidade-sede da vez é Tóquio, a Japan House São Paulo criou um espaço para todos se inteirarem sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos deste ano.

+ Uma passadinha na imponente Japan House

Chamada “Lounge Esportivo: Tokyo 2020”, a ativação traz aos visitantes informações sobre a organização do principal evento esportivo do mundo, bem como curiosidades sobre modalidades inéditas nos jogos, como surfe, skate e karatê.

Há destaque também para beisebol e softbol, que retornam aos Jogos. Através de projeções e vídeos, o público pode conhecer a história, regras e curiosidades sobre cada modalidade.

Além disso, os visitantes serão recebidos por Miraitowa e Someity, mascotes das Olimpíadas e Paralimpíadas, respectivamente.

Publicidade

As Olimpíadas de Tóquio começam oficialmente no dia 23 de julho, enquanto o “Lounge Esportivo: Tokyo 2020” fica em cartaz até 12 de setembro. Antes da visita, a Japan House São Paulo recomenda que seja feito um agendamento online.

Onde: Avenida Paulista, 52 – Bela Vista

+ 53 rolês de graça (ou quase) para fazer em São Paulo