De 18 a 20 de novembro, São Paulo será palco de um dos maiores eventos de arte que unirá cultura, música, além da tradicional improvisação e liberdade de expressão que o jazz proporciona. Está de volta o Music in the Park, que combina as maravilhas da música, expressão artística e o compromisso com a sustentabilidade.
O festival será no Parque do Povo (Av. Henrique Chamma, 420 – Pinheiros), das 10h às 18h, com entrada gratuita. Fique por dentro a seguir!
Music in the Park
Em sua 6ª edição, o festival estabelece uma conexão única com o Parque do Povo, que celebrou recentemente quinze anos na cidade paulistana.
Além disso, neste ano, o último dia do evento cairá no Dia da Consciência Negra, que se liga culturalmente à origem do jazz pela luta e liberdade das pessoas pretas.
Dessa combinação, o festival faz uma homenagem à cidade de Nova Orleans, onde nasceu o gênero musical a partir de experimentações, misturas sonoras e improvisação.
Anuar Tacach, fundador do OOF (Out Of Office) e idealizador do Music in the Park, afirma que o objetivo da festa é democratizar esse estilo musical:
O ‘Music in the Park’ é um tributo à música, à arte e à diversidade cultural. Queremos criar um espaço onde as pessoas possam se conectar com a beleza da música e da arte, e ainda assim, aproveitar um dia de lazer com a família e amigos“.
A expectativa é receber mais de noventa mil pessoas durante os três dias de evento. Este público poderá acompanhar quinze bandas, cujas apresentações começam sempre às 11h.
Você pode conferir a programação, bem como todas as bandas participantes, por aqui.