×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

CEPAM é eleita melhor padoca de São Paulo

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

Cepam SP
São Paulo tem nas padarias uma de suas maiores instituições gastronômicas e o Padocaria SP, que aconteceu durante todo o mês de outubro, escolheu com a ajuda do público a melhor da cidade. Os vencedores foram anunciados nesta terça, dia 9, e a grande campeã do primeiro Padocaria SP foi a CEPAM, na Vila Prudente, Zona Leste.

O estabelecimento é apontado por alguns moradores da região como “a maior padaria da América Latina”. Embora a alcunha tenha caráter extraoficial, não podemos negar a imensidão dos 2.500m² de área dos quais o negócio dispõe.

Ao todo, são cerca de 5 mil itens disponíveis para o consumidor. Logo na entrada, uma espécie de mercado vende itens diversos, incluindo sorvetes, queijos e itens de charcutaria. Mais à frente, o balcão dispõe de uma infinidade de pães, doces, salgados e tortas.

Publicidade

Vencedores por toda a cidade

A melhor da Zona Sul foi a Fiorella Padaria, na Vila Mariana. Da Norte, Estado Luso Pães e Doces, do Jardim São Paulo. Na Zona Oeste é a Padaria Merci, instalada na Vila Romana. Já no Centro, Galeria dos Pães, no Jardim América.

Escolhidos apenas pelo voto popular, os prêmios de Melhor Pão na ChapaMelhor Doce e Melhor Sanduba foram para a CEPAM. A Panificadora Ceci foi a melhor nas categorias Café, Time de Chapeiros e Serviço de Frios. Já o Melhor Pãozinho é da Estado Luso.

Tags: café, pão
Comer e Beber Notícias