×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias O Que Fazer

Já adotou a sua cartinha do Papai Noel dos Correios de 2020?

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

natal dos correios

Este ano, a tradicional campanha dos Correios acontece online, mas você continua podendo deixar o Natal de uma criança ainda mais feliz.

O espírito natalino já tomou conta da cidade. Os ônibus iluminados já desfilam pelas ruas, e não faltam planos para aproveitarmos o Natal em São Paulo. Nessa época, todos os anos, crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Papai Noel. Há mais de 30 anos, os Correios tocam uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

Veja também: 7 lojas em São Paulo para inovar no presente de Natal deste ano

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança. Basta acessar o blog da campanha,  clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados para adotar uma cartinha.

Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. No blog, estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Também há orientações sobre datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega.

Publicidade

Em um ano como 2020, ações como essas são ainda mais importantes para aquecer o coração. Que tal adotar uma cartinha on-line e, neste Natal, realizar o sonhod e uma criança?

Veja também: 6 ideias de presentes feitos à mão para oferecer neste Natal

Foto de capa: @cottonbro

Tags: natal