×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

7 lojas em São Paulo para inovar no presente de Natal deste ano

By Giulia Trecco

Natal lojas alternativas

O Natal está chegando e há quem seja muito organizado e já tenha começado às compras dos presentes. Se você é do time dos adiantados, confira nossas sugestões de lojas diferentonas da cidade.

Fortalecer o pequeno comércio e artesãos de São Paulo é o nosso foco neste 2020 de grandes dificuldades. O ano não foi fácil para ninguém e muitos negócios não aguentaram. Por isso, que tal neste Natal apoiar quem segurou as pontas e ainda escolher presentes únicos para quem você ama?

Endossa

A loja colaborativa mais conhecida da cidade tem quatro espaços espalhados por SP. Por lá, você encontra produtos autorais de pequenas marcas que alugam espaços menores para expor seus produtos.

Banca Tatuí

Um espaço de publicações independentes no centro de São Paulo, criado pela editora Lote 42 em outubro de 2014. Aqui você vai encontrar publicações de diferentes temas, gêneros e editoras de várias regiões do Brasil.

Jardim Secreto

O projeto Jardim Secreto, iniciou como experiência de convivio e celebração do feito à mão de forma experimental. A feira proporciona um espaço para novos produtores divulgarem e comercializarem seus produtos, mas também se tornou um ponto de encontro para quem deseja ocupar o espaço público em São Paulo

Collector 55

Mais de 300 linhas de produtos convivem, em total harmonia, nesta loja que tem como lema “garimpar” o melhor de artistas independentes de todos os cantos do mundo.

Publicidade

Prince Books

A livraria tem como meta oferecer um magnífico acervo de livros importados, a pronta entrega e com preços competitivos, acreditando que o acesso à cultura é essencial para a formação do cidadão.

FLO Atelier Botânico

Uma floricultura super especial, que trabalha desde os terrários até o desenvolvimento de projetos florais e arranjos exclusivos.

Trenzinho Brinquedos Educativos

Fundada em 1970, a Trenzinho é a primeira loja de brinquedos educativos do Brasil. Hoje em dia, com brinquedos cada vez mais eletrônicos, por que não trazer brincadeiras mais lúdicas de volta ao lar?

Foto de capa:   freestocks.org

Tags: natal