×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Tome um brunch exclusivo dentro do Mosteiro de São Bento

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

brunch no mosteiro de são bento

Além da comilança, visitante ainda confere um concerto do famoso órgão de tubos do local.

Já pensou em tomar um brunch em uma das construções mais singulares de São Paulo? No Mosteiro de São Bento, a refeição – mistura de breakfast (café da manhã) com lunch (almoço) – é oferecida tradicionalmente no último domingo do mês.

+ Pães e cantos gregorianos: conheça a Padaria do Mosteiro São Bento

O mais interessante é que o programa transcende o simples “sentar, comer e ir embora”. Na chegada ao local, o visitante tem a chance de assistir à Santa Missa dominical do local, com direito até mesmo a cantos gregorianos.

O brunch em si acontece no refeitório do local. Ali, todos ganham uma taça de espumantes e um menu personalizado com os nomes de cada convidado à mesa.

Quanto à comida, prepare-se para desfrutar de pães, frios, tortas, saladas, sobremesas, massas e muito mais. A dica é ir com bastante fome para aproveitar muito a experiência.

Publicidade

Após a comilança, o visitante tem a chance de aprender mais sobre o mosteiro e ainda conferir um concerto exclusivo cujo astro principal é o órgão de tubos alemão do local.

As vagas para o brunch costumam esgotar rapidamente, então não deixe de garantir a ida o quanto antes. Confira datas e preços pelo Instagram.

Onde: Largo São Bento, sem número – Centro Histórico de São Paulo

+ Mosteiro de São Bento: mais de 400 anos de história

Gastronomia O Que Fazer