×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Desfrute de um brunch único dentro da Catedral da Sé

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

brunch na catedral da sé

Já pensou em tomar um brunch em uma das construções mais singulares de São Paulo? Nós já contamos que é possível fazer isso no Mosteiro de São Bento e, desta vez, viemos apresentar a experiência de um brunch na Catedral da Sé.

A refeição que mistura de breakfast (café da manhã) com lunch (almoço) acontece uma vez por mês aos domingos, feriados e datas comemorativas. Isso porque são os melhores momentos para reunir toda a família ao redor da mesa.

O mais interessante é que o programa transcende o simples “sentar, comer e ir embora”. O objetivo do projeto é garantir uma experiência gastronômica única e que não acaba aí; arte e cultura permeiam todo o evento.

Quem quiser, pode começar a experiência já na celebração da tradicional missa dominical da Sé, às 11h.

Em seguida, o brunch nos salões superiores da igreja. Quanto à comida, prepare-se para desfrutar de pães, frios, tortas, saladas, sobremesas, massas e muito mais. A dica é ir com bastante fome para aproveitar muito a experiência.

Depois da comilança, todos são convidados a participarem de uma visita guiada por toda a catedral. Você tem a oportunidade de explorar o presbitério, a Cripta, a nave central, a torre e a cúpula de um dos maiores templos neogóticos do mundo.

Para participar e preciso efetuar a pré-reserva através do WhatsApp (11) 98496-9702. Depois, basta aguardar a resposta (a organização pede paciência devido ao elevado número de contatos) e desfrutar deste passeio único!

Confira um pouquinho de como é a experiência:

Tags: brunch
Comer e Beber O Que Fazer