×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Boteco do 28: o novo bar no topo do Farol Santander

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

Boteco do 28

Localizado no 28º andar do Farol Santander, o Boteco do 28 por Bar da Cidade abriu as suas portas na semana passada com a intenção de ser um típico boteco paulistano no coração da cidade. O menu assinado pela Chef Mayra Aguiar (ex-chefe de produção no Dalva e Dito, e cozinheira no Komah) resgata a memória da culinária caipira na região da antiga Paulistânia.

O menu assinado pela Chef é de um típico boteco paulistano, mas com resgate da diversidade de regiões importantes para a formação da identidade cultural de São Paulo. A culinária da antiga Paulistânia nasceu da união entre ingredientes e costumes indígenas e portugueses, aliados às necessidades de deslocamento pelo grande território que correspondia à Capitania de São Paulo da época.

Por isso, petiscos como torresmo, ovos coloridos, içá, bolinho de costela e coxinha e o tradicional bolovo são uma verdadeira homenagem a experiência gastronômica da cozinha caipira e paulistana.

Publicidade

Para visitar o novo espaço não será necessário comprar ingressos ou realizar reservas. Basta visitar de terça a domingo, das 11h30 às 20h.

Comer e Beber