×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Bienal de São Paulo é adiada para 2021

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Bienal de São Paulo

Com a mudança, as próximas bienais de São Paulo passam a ser realizadas em anos ímpares.

A Fundação Bienal de São Paulo anunciou em uma coletiva virtual, nesta quarta, dia 1, que a 34ª Bienal de São Paulo – Faz escuro mas eu canto será transferida para o período de 4 de setembro e 5 dezembro de 2021 , no Pavilhão da Bienal. Segundo o anúncio, a presente edição, que iniciou suas atividades públicas em fevereiro deste ano, se estenderá até o final do ano que vem.

Em publicação no Facebook, a fundação reafirmou o compromisso de manter as atividades artísticas e culturais no ambiente digital (e, posteriormente, presencial) até a nova data do evento.

Uma programação intermediária está sendo elaborada, envolvendo ações educativas, digitais e de programação pública, e será anunciada em breve. Ao fazer estas mudanças, reconhecemos o profundo impacto da pandemia em vários setores, e, ao mesmo tempo, entendemos que o encontro com a arte e a cultura é fundamental para a sociedade neste momento.

Além da alteração na data da mostra, com o adiamento, a Bienal – que acontece em anos pares, passará a acontecer em anos ímpares.

Publicidade

Veja também: Aproveite para visitar todas as edições da Bienal de São Paulo sem sair de casa. 

Foto de capa: Divulgação/Bienal de São Paulo