×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

São Paulo ganha Villa de Natal no Parque Villa Lobos

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

Villa de Natal

Este será o maior evento natalino da cidade e os ingressos já podem ser adquiridos.

Parece que o fim do ano chegou de vez! Os preparativos para as festividades de Natal já estão a todo vapor e a cidade agora se prepara para receber o maior evento da época. A novidade deste ano é a Villa de Natal, que acontecerá de 10 de dezembro a 6 de janeiro no Parque Villa-Lobos. Dentro de uma área de cerca de 22 mil metros quadrados, os visitantes terão a chance de desfrutar do clima natalino.

O espaço foi anunciado nesta segunda, dia 18, pela primeira-dama do Estado, Bia Doria. Como presidente do Presidente de Honra do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Bia teve a iniciativa como forma de colaborar com a retomada gradual das atividades na cidade.

Entre as principais atrações estão a Casa do Papai Noel, a maior árvore de Natal da cidade (com 65 metros de altura) e uma pista de patinação de 300 metros quadrados. Além disso, a Villa de Natal terá um parque de diversões com 15 atrações, uma feira de artesanato e uma aldeia gastronômica com pratos típicos do Natal.

Publicidade

O evento poderá ser visitado de segunda a sexta, das 14h às 23h, e aos sábados e domingos, das 10h às 23h. E as famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo de valor agregado de no mínimo R$ 75 terão isenção de ingresso, que custa a partir de R$ 20 e já pode ser adquirido pelo site oficial do evento.

Segundo o anúncio oficial, a expectativa é que o evento receba 150 mil visitantes e arrecade 15 mil brinquedos e 10 toneladas de alimentos. Para Bia Doria, a ideia é que o evento se torne uma tradição na capital, como já acontece em outras cidades do mundo. O que você acha da ideia?

Notícias O Que Fazer