×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

The Town: dos mesmos criadores do Rock in Rio, chega a São Paulo um novo festival!

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

The Town
‘The Town’, o novo festival dos mesmos criadores do Rock in Rio, chega para homenagear e se inspira em de São Paulo. O novo festival da cidade pretende celebrar a mistura cultural e manifestações artísticas da capital.
Durante conferência desta quarta, dia 10, a produção do evento anunciou que o festival irá decorrer em São Paulo, nos “anos ímpares”. A estreia já está marcada para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 e o público vai poder contar com um line-up recheado de artistas locais e internacionais, entre eles Iza e Criolo, e as vozes das músicas-temas do festival.

A expectativa é que, já na sua primeira edição, o ‘The Town’ reúna cerca de 600 mil pessoas ao longo de cinco dias de evento, com apresentações de alguns dos principais nomes da música mundial.

Segundo Roberto Medina, criador e Presidente do Rock in Rio e do ‘The Town’, a efervescência da cultura paulista será o grande fator de atração do festival.

Publicidade

Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava que este fosse a «cara» da cidade […] É uma cidade multicultural, vibrante e intensa. Da arquitetura à literatura, da poesia às artes plásticas, da música às performances artísticas, tudo é resultado de uma saudável mistura de diferentes culturas. É com essa inspiração que nasce The Town […].
O lugar não poderia ser outro se não o já tradicional Autódromo de Interlagos, que durante o período do festival muda de nome para ‘Cidade da Música’. Em uma área de mais de 350 mil metros quadrados, seis palcos e mais algumas atrações se erguerão, representando um verdadeiro encontro e celebração das mais variadas tribos e movimentos culturais da cidade, com uma cenografia totalmente inspirada na arquitetura, cultura e nas pessoas da cidade – paulistanos de nascimento ou de coração.
Cultura Notícias