×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Encontre bolos de cair o queixo no SOW Cake Lounge

By Giulia Trecco

SOW Cake Lounge

Bolo red velvet com massa de cacau belga é carro-chefe da casa.

Sabemos que não há programa mais paulistano que deixar o conforto de casa para se jogar em uma aventura gastronômica pela cidade. Por isso, aí vai uma dica bastante saborosa: o SOW Cake Lounge.

+ Os brunches mais gostosos da cidade para você se reunir com os amigos

Localizado no coração da Vila Mariana, no mesmo casarão onde antes funcionava o Bolos do Frei, o SOW foi criado a partir da filosofia de sair do óbvio, surpreender pelo sabor e se conectar com o cliente.

Não à toa, muitos comentários em plataformas como o TripAdvisor recomendam o local pelos bolos deliciosos. Carro-chefe da casa, o Red Velvet tem massa de cacau belga, recheio de cream cheese e morangos. A parte de confeitaria ainda conta com bolos tradicionais, como o de cenoura com cobertura de chocolate, brownies e tortas.

O SOW também é expert em cafés da manhã. O combo parrudo é composto por pão com manteiga, ovos mexidos, salada de frutas, fatia de bolo, suco de laranja e cafezinho. Além disso, há também a versão vegana, com pão de ciabatta artesanal e ricota vegan.

Publicidade

Na parte das bebidas há várias opções de sucos (alguns seguindo as linhas detox e saudável), chás e cafés. Inusitado, o citrus mistura espresso, limão e suco de laranja. Caso esteja calor, o affogato (sorvete embebido em café) é uma boa pedida.

Onde: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 456 – Vila Mariana