×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Festa da Virada: que tal passar o Réveillon em um castelo no interior de SP?

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

reveillon castelo vinhedo sp

O Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, decidiu abrir as portas para a virada de ano mais esperada dos últimos tempos. Que tal se despedir de 2022 em um evento dos sonhos e com todo encantamento de um verdadeiro Castelo Medieval?

Nada melhor do que passar o Réveillon em um festão com tudo que tem direito. Ainda mais se o lugar vai te fazer sentir membro da realeza antiga. O espaço preparou uma noite com ceia especial, pista de dança, contagem regressiva e show de fogos de artifícios.

Pensando nisso, o Castelo dos Vinhais decidiu pela primeira vez comemorar o ano novo. Desta forma, preparou uma festa majestosa recheada de diversão, para que as famílias possam ter uma experiência inesquecível marcando esta virada de ano emblemática.

reveillon castelo vinhedo sp
Foto: Divulgação/Castelo dos Vinhais

Atrações

O espaço possui uma área de 22 mil metros quadrados, com dois castelos, jardins e um clima medieval que envolve toda a construção. Desde a entrada com portões de ferro enormes, torres, caminhos de pedras, lagos e um bosque, tudo te leva à uma viagem no tempo.

A seguir, os convidados passam para o Castelo Vale do Luar para uma recepção de boas vindas, com entradinhas e espumante para brindar. No deck do lago, começam as apresentações musicais ao vivo, com drinks e coquetéis, além de ilhas montadas com frutas e finger foods.

A ceia de réveillon apresenta um cardápio elaborado especialmente para a noite:

  • Salada
  • Escondidinho de mandioca
  • Escondidinho de carne seca com banana da terra e crisps de couve
  • Polenta cremosa com ragu de ossobuco
  • Ravióli de búfala ao molho pesto
  • Tirinhas de mignon ao molho e queijo brie
  • Entre outras opções.

Além disso, no Castelo Vale dos Sonhos, uma pista de dança estará pronta para a ocasião. Shows no palco principal com banda e DJs irão alegrar à noite e fazer todo mundo dançar.

Enquanto espera o momento da contagem regressiva, o Bar do Castelo servirá a cerveja artesanal, coquetéis e drinks à vontade!

Para fechar, uma mágica queima de fogos inesquecível vai anunciar o novo ano com muita emoção.

Os ingressos garantem mesas de 2 a 10 pessoas, com preços que variam de R$ 595 a R$ 700 por pessoa, dependendo da mesa escolhida. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato através do WhatsApp (19) 97168-8579.

Tags: ano novo
O Que Fazer