×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
O Que Fazer

Réveillon 2021: ideias para celebrar em casa

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Réveillon 2021: ideias para celebrar em casa

Se vamos ficar em casa, que seja em clima de festa!

Em uma tentativa de frear o aumento de casos de Covid-19, o governo proibiu as abertura de atividades não essenciais. Mas isso não precisa ser sinônimo de passar a virada de ano dormindo (mas se você quiser, pode fazer isso também).

Esse ano, podemos fazer o que quisermos, desde que não haja aglomeração e estejamos em casa. Por isso, que tal preparar uma noite agradável e aguardar o que 2021 vai trazer?

Ceia especial de Ano Novo

Essa para o anfitrião das festas, que fica com a preocupação de deixar a casa linda e a mesa mais ainda. Na decoração, como não há certo ou errado, o ideal é seguir o seu gosto pessoal, mas algumas dicas podem ajudar a montar uma composição digna de elogios. Aqui em São Paulo, é bem comum servir bacalhau.

ano novo 2021
Farhad Ibrahimzade
Manter as superstições

Desde usar determinada cor até pular as sete ondinhas, o que não faltam são superstições para entrar no novo ano cheio de sorte. Já as comidinhas, dizem, servem para quem deseja prosperidade nas finanças, como romã, lentilha e uvas.

ano novo 2021
PublicDomainPictures
Transformar a sala de casa em uma verdadeira balada

Quem precisa de uma balada quando você pode dançar sem sair de casa? Crie uma playlist com as suas músicas favoritas, coloque alguns pisca-piscas e transforme o seu tapete na pista.

ano novo 2021
Yaroslav Shuraev
Coquetéis

Que tal preparar alguns dos seus coquetéis preferidos para entrar no clima de festa e brindar ao ano que chega? Para manter a tradição do espumante, escolhemos esse vídeo com sugestões de drinks que usam a bebida como base.

Publicidade

Maratonar sua série favorita

Tudo bem se você não estiver em clima de festa e quiser ficar quietinho esse ano. Você pode preparar um balde de pipocas e aproveitar para maratonar a sua série favorita. O importante é fazer o que te deixa bem! Aguenta firme que 2021 tá quase aí! 🙂

ano novo 2021
cottonbro

Foto de capa:  Karolina Grabowska

 

 

 

Tags: ano novo