×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia O Que Fazer

Restaurant Week de SP leva comida de cinema para a mesa

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Restaurant Week

Até o dia 16 de outubro, você pode aproveitar o melhor da gastronomia nos restaurantes, em segurança, e pagando pouco.

O Restaurant Week de São Paulo chega a sua 26ª edição, consagrado como um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. O evento super tradicional da cidade tem o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam, um menu especial, e com valor fixo. Todas edições são temáticas e os chefs criam harmonizações diferenciadas para levar aos clientes experiências únicas.

Este ano, o maior festival gastronômico da América Latina tem o tema “Cozinha de Cinema”. Por isso, os mais de 70 restaurantes participantes criaram cardápios inspirados em filmes e séries de sucesso se inspirando em culinárias de diferentes países.

Os menus do Restaurant Week que poderão ser apreciados nos restaurantes, com todos os protocolos de segurança. Ou, para quem optar pelas versões delivery e takeout, no conforto do lar.

Publicidade

Todos os menus possuem entrada, prato principal e sobremesa e os preços variam entre R$ 31.90 para o Burger Gourmet, e R$ 90 no Menu Premium ao jantar.

Foto de capa: Pixabay