×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Guias Secretos

Sem ideias para o Dia dos Namorados? Confira 5 programas super-românticos para aproveitar a data

By Giulia Trecco

planos dia dos namorados

Por que não se aventurar em um piquenique com a pessoa amada?

O Dia dos Namorados está chegando e você gastou seus últimos neurônios tentando encontrar o presente ideal? Nada tema! O São Paulo Secreto traz uma lista com cinco programas suuuuper-românticos para aproveitar a data:

Tome um café da manhã romântico no Las Chicas…

Para começar o Dia dos Namorados com o pé direito, nada melhor que um delicioso café da manhã. Mestre no assunto, o compacto Las Chicas tem um menu delicioso e bastante em conta para a ocasião. A nossa dica é se aventurar nas tostadas, que vêm com um ovo de gema mole no centro e acompanhamentos como salmão curado, queijo gouda ou presunto artesanal.

Onde: Rua Oscar Freire, 1607 – Pinheiros

… ou faça um piquenique no parque!

De norte a sul, de leste a oeste, São Paulo tem vários parques que podem render um piquenique romântico. É hora de tirar a poeira da cesta de vime, pegar uma toalha de mesa emprestada e surrupiar sucos e comidinhas da geladeira. Depois disso, basta encontrar um pedaço de grama disponível e aproveitar o programa a dois.

Divida um vinho no Canaille

Uma tacinha de vinho (ou duas, ou três) sempre cai bem, principalmente em uma data tão romântica. O Canaille, em Pinheiros, é especializado na bebida e tem uma carta bastante democrática, com opções sofisticadas e outras mais simples. Além disso, o bar oferece um menu com bons aperitivos, sanduíches e pratos para acompanhar os vinhos.

Onde: Rua Cristiano Viana, 390 – Pinheiros

Publicidade

Leve seu amor às alturas!

Que tal se declarar para a pessoa amada enquanto aproveita uma vista privilegiada? Observar São Paulo do alto também pode ser um passeio bastante romântico. Todas as dicas necessárias para conhecer os melhores mirantes da cidade estão reunidas nesta lista, organizada com base nas opiniões dos leitores do São Paulo Secreto.

Vá a um jantar digno de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados inspira vários restaurantes a lançarem menus exclusivos para a data. Neste artigo (hiperlinkar o artigo dos restaurantes <3), separamos seis ótimas dicas de estabelecimentos que prometem oferecer uma experiência ímpar para pombinhos de toda São Paulo.