Que tal fazer um programa diferente neste fim de semana? Nos dias 17 e 18, São Paulo recebe uma Oktoberfest de entrada gratuita, com cervejas artesanais, comida e música ao vivo. A festa será no terraço do Jardim Pamplona Shopping, no coração do Jardim Paulista, a partir das 12h.
Cervejas e gastronomia nesta Oktoberfest gratuita!
Entre as cervejarias presentes na festa, estão Dogma, Paulaner, BierinBox e Heineken. O público poderá harmonizar a gelada com diversas opções gastronômicas de casas como A Tradição Paulista e Lusitana, Mou Cake Shop, Foramis Finger Foods, Bitter & Co e Demel Produtos Naturais.
O objetivo é oferecer uma experiência diferente ao público, em um ambiente ao ar livre e descontraído que engloba gastronomia, música, tempo de qualidade em família e convivência. Por isso, a Oktoberfest do Jardim Pamplona é pet friendly e conta com espaço kids com monitores!

Confira a programação musical do Jardim Pamplona Shopping
A trilha sonora desta Oktoberfest em SP passa por folk, acústico e rock. No sábado, dia 17, o som começa com School of Rock (13h30), passando por Acústico de Bolso (16h) e Folking Heads (18h30).A trilha sonora desta Oktoberfest em SP passa por folk, acústico e rock. No sábado, dia 17, o som começa com School of Rock (13h30), passando por Acústico de Bolso (16h) e Folking Heads (18h30).
Quem abre a casa no domingo, dia 18, é a cantora folk Laís Gonzales (13h). O “one man band” Murilo Augustus sobe ao palco em seguida (15h), e então, Lost Dogs encerra a noite com um show cover da banda de rock grunge Pearl Jam (17h30).
A entrada será livre, sem necessidade de retirar ingressos. Já manda este artigo para aquele amigo que vai pagar a primeira rodada!
📍 Onde: Rua Pamplona, 1704 – Piso 4 – Jardim Paulista
📆 Quando: 17 e 18 de outubro de 2026
🕰️ Horário: Sábado e domingo, das 12h às 20h
🎟️ Valor: Entrada gratuita
🍺 Mais informações: Saiba mais pelas redes sociais oficiais do Jardim Pamplona