×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Notícias

São Paulo tem novas medidas de restrições para conter segunda onda de Covid-19

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

São paulo restrições

Apesar da cidade continuar na Fase Amarela, setores não essenciais fecham aos fins de semana e feriados e após as 20h em dias úteis

A partir de segunda, dia 25, a cidade entra em uma nova fase de restrições. Em uma tentativa de conter o aumento de casos e internações em decorrência do coronavírus, o governador João Doria anunciou as medidas para todo o estado. Sete cidades no interior de São Paulo entrarão novamente na Fase Vermelha.

A capital paulista continua na Fase Laranja, mas com restrições da vermelha em dias úteis, após as 20h. Além disso, aos fins de semana e feriados, os setores não essenciais devem permanecer encerrados.

As medidas vão vigorar até o dia 7 de fevereiro. Até lá, nenhuma região poderá avançar às fases amarela e verde, as mais flexíveis em relação ao atendimento presencial.

Publicidade

Academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, teatros, shoppings, concessionárias, escritórios e parques estaduais podem funcionar por até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido.

Foto de capa: Governo do Estado de São Paulo

Tags: política