×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Nōsu: comida japonesa e arquitetura imponente na Zona Norte de SP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Nōsu restaurante sp

O restaurante ganhou fama com a sua seleção de sushis caprichados e um espaço encantador!

Fundado em 2016, o Nōsu é um dos restaurantes mais bonitos da região de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O espaço oferece alta gastronomia da culinária japonesa, com sushis e sashimis elaborados de forma exclusiva.

+ 5 restaurantes japoneses espalhados pela cidade

Além da culinária, é impossível não se admirar com o pé direito coberto das paredes ao teto por bambu, conferindo um ambiente rústico e elegante ao mesmo tempo.

Os cortes de peixe são mais grossos e caprichados, assim, ninguém passa vontade depois da refeição. E as comidas tradicionais recebem sempre um toque de modernidade, seja na variedade dos peixes ou na apresentação dos pratos.

Publicidade

Nōsu restaurante sp
Foto: Divulgação/Nōsu

O Nōsu funciona de terça a domingo ao almoço e ao jantar e trabalha apenas com menu à la carte, então não é a melhor opção para oa fãs de rodízio. Ainda assim, o menu conta com combinados que matam a vontade de qualquer um.

Se você quiser mais privacidade, é possível reservar a sala VIP do restaurante e garantir um atendimento exclusivo para comemorações especiais ou eventos. Basta reservar com antecedência através do site.

+ Tire o hashi da bolsa: 6 restaurantes para comer sushi na Liberdade

Gastronomia