6 lugares para um beijo de cinema em São Paulo
No meio da agitação do dia a dia da capital, os paulistanos sempre encontram um momento para o amor. Afinal, quem foi que disse que não existe amor em SP?! 🥰
TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER
No meio da agitação do dia a dia da capital, os paulistanos sempre encontram um momento para o amor. Afinal, quem foi que disse que não existe amor em SP?! 🥰
Seja um romântico incurável ou um coração de gelo, ninguém resiste aos cenários paulistanos, com ares de um amor moderno.
E nós sabemos que não há hora ou lugar para um beijo apaixonado. Mas, neste Dia do Beijo, celebrado a 13 de abril, nós te contamos os lugares que fazem qualquer coração bater mais forte.
Se é para ter beijo de cinema, que seja com trilha sonora de fundo. Por isso, este concerto Candlelight, que acontece no Teatro Bradesco é nossa escolha número 1.
E ainda dá tempo de garantir o seu lugar para as sessões que acontecem às 18h30 e às 21h!
Os mirantes mais bonitos da cidade garantem não só um bom passeio, como também uma vista perfeita para um beijo. Nós sabemos que em alguns deles você pode ter muita gente por perto, mas há sempre um cantinho para desfrutar em casal.
O Jardim Botânico de São Paulo oferece um passeio espetacular ao paulistano. Diversas paisagens proporcionam a oportunidade de observar e contemplar a natureza em meio à cidade.
Além disso, você pode sempre surpreender o seu amor roubando um beijo em alguns dos muitos locais românticos do Jardim Botânico.
Onde: Avenida Miguel Stéfano, 3687 – Água Funda
Imagine um espaço super nostálgico, com ar da década de 1970, com uma pista de patinação? Pois na Zona Leste você pode viver essa experiência.
Por isso mesmo, esse lugar nos parece uma ótima pedida aos beijoqueiros que sentem que nasceram na época errada.
Onde: Rua Fernando Falcão, 393 – Mooca
Você pode ser turista na sua própria cidade e aproveitar para namorar em prédios que são a cara da cidade, como o Copan e o Germaine Burchard. Pode conferir as nossas dicas de hospedagem aqui.
O local faz parte do patrimônio nacional, afinal, foi ali que D. Pedro I proclamou a independência do país de Portugal. Além disso, a área de 161.300 metros quadrados, abriga, além dos lindos jardins, o Museu do Ipiranga, o Monumento à Independência e a Casa do Grito.
Durante o passeio pelo idílico jardim, vai ser difícil não se sentir transportado para outro tempo. E se isso não é razão para um bom beijo de época, não sabemos o que pode ser.
Onde: Avenida Nazaré, s/n – Ipiranga