×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

8 espaços para trabalhar de forma remota em SP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

lugares para trabalhar remoto em sp

Alguns cafés na cidade oferecem wi-fi livre, perfeito para quem quer dar uma variada no home office.

Mesmo depois de meses de pandemia, muitas pessoas continuam trabalhando remotamente. Se você já não aguenta mais olhar as paredes do seu quarto, considere ir a algum dos cafés e bibliotecas abaixo para “dar uma arejada”.

+ 6 cafeterias descoladas em SP que você precisa conhecer

Takkø Café

Com mesinhas divididas em dois ambientes, o Takkø Café é um bom lugar para abrir o notebook. Não deixe de pedir uma das comidinhas de fabricação própria, como o bolo de pera, mel e especiarias, para acompanhar o cafezinho.

Onde: Rua Major Sertório, 553 – Vila Buarque

Da Feira ao Baile

O Da Feira ao Baile reúne café, doceria, restaurante e escola de culinária em um único lugar. O ambiente tranquilo também é propício para engatar o trabalho remoto.

Onde: Rua Mateus Grou, 80 – Pinheiros

Biblioteca Mário de Andrade

Atualmente aberta apenas em dias úteis, a famosa Biblioteca Mário Andrade oferece wi-fi livre para os visitantes. Além disso, é própria para quem gosta de trabalhar no silêncio absoluto.

Onde: Rua da Consolação, 94 – República

Cupping

Localizado na Vila Madalena, o simpático Cupping tem bom café, comidinhas e um balcão para quem está lá na intenção de terminar um job.

Onde: Rua Wisard, 171 – Vila Madalena

Publicidade

Mirante 9 de Julho

Bem menos silencioso que as opções anteriores, o Mirante 9 de Julho permaneceu abandonado por 76 anos até ser reaberto, em 2015. Agora, além do wi-fi livre para todos, possui café, restaurante e vista de tirar o fôlego.

Onde: Rua Carlos Comenale, sem número – Bela Vista

Coffee Lab

O Coffee Lab atrai clientes pela variedade de bebidas servidas por lá. Aproveite a mesa comunitária e as mesinhas dispostas pelo salão e pelo jardim para engatar no trabalho.

Onde: Rua Fradique Coutinho, 1340 – Pinheiros

Biblioteca de São Paulo

Parte do Parque da Juventude, a Biblioteca de São Paulo também é um local silencioso e com wi-fi liberado para tocar o trabalho. O acesso ao local também é bem fácil: fica praticamente ao lado da estação Carandiru da Linha 1-Azul do Metrô.

Onde: Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana

Starbucks da Alameda Santos

Para finalizar a lista, uma escolha óbvia, mas ainda boa. A unidade da cafeteria Starbucks na Alameda Santos é charmosa, espaçosa e cheia de mesinhas para quem deseja trabalhar acompanhado do famoso Frappuccino.

Onde: Alameda Santos, 1054 – Cerqueira César

+ 6 sites para estudar sem sair de casa (e sem gastar nem um centavo)

Guias Secretos O Que Fazer