×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Lady Gaga, Billie Eilish, J Balvin e outros cantores “juntam-se” em show online

By Giulia Trecco

Lady Gaga, Billie Eilish, J Balvin e outros cantores “juntam-se” em show online

Os músicos mais cotados do mundo unem forças em um show virtual para arrecadar fundos contra o coronavírus.

Lady Gaga sabe como tirar proveito de uma quarentena. No meio do hiato mundial, a cantora conseguiu promover um show beneficente em streaming, com um line-up digno dos maiores festivais do mundo.

Grandes nomes da música internacional como Billie Eilish, J Balvin, Maluma e Eddie Vedder se encontrarão no mesmo palco online. Mas a agenda de Gaga é extensa, e ela também conseguiu a colaboração de artistas que marcaram não uma, mas várias épocas, como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, e outras estrelas.

No “palco”, juntam-se também outras vozes icônicas, como Chris Martin, Billie Joe Armstrong, Alanis Morissette e John Legend. E os apresentadores convidados para liderar o evento também não são qualquer um! Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colber são os anfitriões desta festa virtual

Publicidade

O show virtual servirá para arrecadar fundos para combater o coronavírus, e todo o lucro obtido durante a transmissão será destinado à Organização Mundial da Saúde (OMS).

E olhe pelo lado bom! Não haverá filas: você terá um lugar na área VIP da sua sala, de frente para a tela, assistindo ao #TogetherAtHome (Juntos em Casa), no sábado, 18 de abril. A transmissão pode ser acompanhada no YouTube, Instagram, Apple TV e Facebook.

Foto de capa: @ladygaga