×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Kaffeeklatsch: a experiência de café da tarde alemão em um jardim

By Giulia Trecco

café da tarde O Gansaral

No Gansaral, você pode reproduzir a tradição europeia em pleno inverno paulistano.

Quando os dias ficam mais curtos e acelerados, o que é melhor do que uma pausa do cotidiano para encontrar-se com amigos e colocar o papo em dia com uma xícara de café, chá, conhaque, bolo e biscoitos? Os alemães têm uma palavra especial para isso: Kaffeeklatsch. Literalmente significa “conversa sobre café” e costumava ser uma atividade frequente à tarde durante a semana para interação pessoal com amigos, colegas ou vizinhos.

+ Os brunches mais gostosos da cidade para você se reunir com os amigos

Tendo em mente a retomada, segura e necessária, dos encontros presenciais, o Gansaral oferece uma experiência de um autêntico café da tarde alemão, ambientado em nosso jardim pleno de verde e ar fresco. Um programa delicioso e seguro em tempos de pandemia. O serviço de café da tarde é oferecido de quarta a domingo, a partir das 15 horas. A atual sugestão da casa serve 2 pessoas por R$ 78,00 e inclui pão rústico alemão, cuca do dia, batatinhas de marzipã, entre outros quitutes.

Publicidade

O Gansaral dispõe de uma extensa carta para o café da tarde para quem preferir personalizar a mesa: com bolos e biscoitos alemães, pães, sanduíches, petiscos, chás e cafés especiais. Caso o cliente queira receber o Kaffeeklatsch em casa, a comedoria oferece a opção via delivery através dos maiores aplicativos atuais.

Onde: Rua Demóstenes, 885 – Campo Belo

+ 6 cafeterias descoladas em SP que você precisa conhecer