Neste fim de semana, dias 22 e 23, São Paulo recebe a 25ª edição da Jazz Mansion. Desta vez, o evento ocupa o Nacional Club, com shows únicos de artistas que representam o que há de melhor na cena musical brasileira.
O festival acontece das 15h às 22h, e você pode garantir o seu lugar nesta festa. Os ingressos estão à venda através do site oficial, a partir de R$95.
Destaques do line-up
Tássia Reis chega na Jazz Mansion com o seu novo show que mistura trap, drill, vogue beat, house, disco, rock, samba e soul. Mostrando completa versatilidade e ousadia, a cantora apresenta um set especial com o seu quarto álbum de estúdio.
Além dela, sobem ao palco:
- a performática banda paulistana Blackalbino apresenta em seu show o melhor do Funk&Soul, passando por grandes clássicos e composições autorais;
- a drag queen e multiartista Leyllah Diva Black, performando e exaltando principalmente as divas negras da música;
- a carioca Adora, que possui 170 milhões de streams em suas músicas e inspira-se em grandes nomes como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncé.
E também:
- Afrojam,
- João Suplicy,
- Família Bonagente,
- Luísa Viscardi,
- Cia de dança That Swing.
Sobre a Jazz Mansion
O conceito é simples: a Jazz Mansion é uma experiência multiartística baseada na cultura do jazz que acontece em mansões históricas.
Mas a experiência é única. Afinal, sobem ao palco grandes nomes do jazz nacional, rolam jam sessions incríveis e ainda swing dance.
Com mais de 20 edições realizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, o projeto já passou por casas das décadas de 1910 a 1950.
Além disso, o evento conta com drinks, vinhos, cervejas e comidinhas típicas para embalar o rolê.
Conheça a mansão
Projetada pelo arquiteto Jacques Pillon, a casa pertenceu ao banqueiro Orozimbo Roxo Loureiro, dono do Banco Nacional Imobiliário.
Foi construída na década de 1950, e ainda contou com os paisagistas e decoradores Roberto Burle Marx e Di Cavalcantti.
No piso térreo, há uma biblioteca e um bar estilo inglês; enquanto, na área externa, há uma piscina e o jardim assinado por Burle Marx.
No andar de cima, além de seis salas de reuniões, há um imenso banheiro social revestido de mármore.
Se você ainda não conhece a Jazz Mansion, esta é a sua chance. Aproveite para conferir uma das apresentações da última edição: