×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Anote aí: a Pinacoteca vai liberar novos ingressos para a exposição OSGEMEOS

By Giulia Trecco

Anote aí: a Pinacoteca vai liberar novos ingressos para a exposição OSGEMEOS

Muita gente não conseguiu visitar a megaexposição que marca a retomada das atividades no museu. Agora é a chance!

A Pinacoteca avisou que novos ingressos para exposição OSGEMEOS: Segredos serão disponibilizados no próximo dia 27 de outubro, às 18h!

Os ingressos devem ser reservados apenas pelo site oficial da Pina. A bilheteria física está fechada, como parte das medidas para evitar a propagação de Covid-19. Entre as novas regras está a obrigatoriedade de todos os visitantes reservarem ingressos, inclusive crianças de todas as idades e pessoas com direito à gratuidade. Aos sábados, os ingressos são gratuitos para todos e todas, mas sempre mediante reserva.

Por isso, se você ainda não conseguiu garantir o seu ingresso, essa pode ser a chance!

Veja também: Exposição do Egito Antigo marca a reabertura do CCBB

Sobre OSGEMEOS

Os gêmeos paulistanos ganharam o mundo com seus grafites que apresentam críticas sociais, retratos do cotidiano e personagens influenciados pela cultura hip-hop. A dupla construiu uma trajetória no mundo das artes sem nunca ter perdido de vista o desejo de manter-se acessível ao grande público, até por isso nunca deixaram de lado a intervenção em espaços públicos.

Publicidade

Ao longo de sua carreira, os irmãos também receberam convites para criar para os principais espaços públicos de mais de 60 países. Entre eles Suécia, Alemanha, Portugal, Austrália, Cuba, Estados Unidos – com destaque para os telões eletrônicos da Times Square, em Nova York (2015) –, entre outros. E também foram convidados para participar em mostras nas principais instituições internacionais.

Foto de capa: Divulgação/OSGEMEOS