×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Com várias unidades pela cidade, Frutaria São Paulo oferece alimentação saudável e balanceada

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Frutaria São Paulo

Rede tem cardápio vasto e três opções diferentes de açaí para a sobremesa.

São Paulo é um lugar extremamente democrático no quesito comida, afinal, embora tenham vários estabelecimentos com opções mais calóricas por aqui, há também aqueles que prezam em oferecer uma alimentação balanceada ao cliente.

+ Os brunches mais gostosos da cidade para você se reunir com os amigos

Um deles é a Frutaria São Paulo, franquia que existe na capital paulista desde 2006 e já conta com cinco lojas pela cidade, em bairros como Jardins, Tatuapé e Jardim Anália Franco.

A proposta é simples: oferecer refeições saudáveis, balanceadas e deliciosas. Nesse sentido, o cardápio se divide em entradas, saladas, sanduíches, burgers e pratos principais. Este último oferece uma boa variedade de opções, com torta, quiche, massas, carnes e peixes. De olho no inverno, ainda há sopas, caldos e cremes bem quentinhos no cardápio.

Frutaria de verdade

Justificando o nome do restaurante, prateleiras refrigeradas expõem as frutas que são usadas no preparo de sucos, que podem levar até três ingredientes diferentes. Além disso, há também vitaminas, smoothies e milshakes.

E para quem não perde a oportunidade de tomar açaí, a Frutaria São Paulo oferece perigo triplo. Há as opções tradicional (mais comum ao paladar paulistano, doce e com muito xarope de guaraná), frutaria (com maior concentração da fruta e menos açucarado) e puro (polpa sem qualquer adição de açúcares ou semelhantes).

Publicidade

Traga seu pet

Os restaurantes da rede são totalmente pet friendly, ou seja, recebem os bichos de estimação dos clientes de braços abertos. Enquanto estiver lá, seu amigão pode até mesmo encarar fatias de melancia ou água de coco, para refrescar.

Onde: conheça todas as unidades da Frutaria São Paulo

Tags: frutas