×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Filmagens da 2ª temporada de “Sintonia” são paralisadas pela Netflix

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

sintonia netflix

Série tem comunidade do Jaguaré como principal cenário.

O agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil impactou também a produção de séries da Netflix por aqui. De acordo com o blog Na Telinha, a aguardada segunda temporada de “Sintonia” teve suas gravações interrompidas por motivos de segurança. Mesmo assim, o serviço de streaming garante que a nova leva de episódios chegará à plataforma ainda este ano.

+ 10 filmes e séries gravados na cidade de São Paulo

Idealizada pelo diretor de videoclipes KondZilla, “Sintonia” se propõe a mostrar a vida em comunidades pela ótica de três adolescentes. A favela da Vila Nova Jaguaré serviu de fundo para boa parte das cenas presentes na primeira temporada do seriado, que estreou em agosto de 2019,

Outras produções nacionais aguardadas, como as continuações de “Bom Dia, Verônica” e “Coisa Mais Linda”, também esperam data para estrear.

Publicidade

+ Netflix lança “Spectros”, série sobrenatural ambientada no bairro da Liberdade

Mais e mais produções nacionais na plataforma

Segundo informações do UOL, a Netflix planeja investir ainda mais grana em produções originais brasileiras. Por enquanto, uma das novas séries que tem gerado mais buzz pelas redes sociais é “Maldivas”. Com ares de comédia bon vivant, promete ‘mistério e intrigas em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro’. O elenco será encabeçado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

+ Ayrton Senna ganha série inédita na Netflix

Foto de capa: Divulgação/Netflix