×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias O Que Fazer

Festival ‘Tô Me Guardando’ celebra o Carnaval 2021

By Giulia Trecco

festival to me guardando carnaval 2021

Entre os dias 12 e 28, cerca de 380 atividades acontecem online, incluindo os cortejos de blocos de rua.

A Prefeitura de São Paulo organizou o Festival Tô Me Guardando para apoiar as manifestações carnavalescas do Carnaval de rua de São Paulo. Entre os dias 12 e 28 de fevereiro, acontecem cerca de 380 atividades, entre instalações artísticas e lúdicas na cidade, apresentações onlines e atividades nos espaços culturais da Prefeitura.

Veja também: SP não terá feriado prolongado de Carnaval em 2021

Entre os blocos que participam da chamada, estão a Charanga do França, Bloco Pilantragi, Cordão Carnavalesco Amigos Pratododia, Unidos da Melhor Idade, Afoxé Filhos de Ijesá, Bloco Secreto, Unidos de Paraisópolis, Bloco Besta É Tu, Bloco Carnavalesco João Capota na Alves, Banda do Candinho, e muitos outros.

Cada bloco será responsável pela produção e transmissão de suas apresentações. Todas as apresentações serão realizadas e transmitidas nas redes sociais dos inscritos, de forma gratuita.

A abertura do Festival, na noite de sexta, dia 12, será com o tradicional Bloco Afro Ilú Obá De Min. No mesmo trajeto que o cortejo toma todos os anos, da Avenida São Luís à Praça Ramos de Azevedo, serão projetados vídeos com imagens de desfiles passados e um telão de LED, acoplado a um carro de som, percorre o trajeto. A projeção também estará disponível na internet.

Publicidade

Para ter acesso à programação completa, clique aqui.

Veja também: Rede Globo exibe desfiles históricos no Carnaval 2021

Foto de capa: Rovena Rosa/Agência Brasil

Tags: carnaval