Em outubro, São Paulo recebe o festival No Line Up, ideal para quem busca experiências únicas e surpreendentes. Organizado pela Heineken, o evento se destaca por uma proposta inusitada: não haverá divulgação prévia dos artistas participantes, convidando o público a embarcar em uma jornada de descobertas musicais.
A experiência oferece aos paulistanos a chance de vivenciar a música ao vivo de forma nova, com um toque de espontâneo que o diferencia dos festivais tradicionais. Além disso, a entrada será grátis, de forma que diversos públicos poderão apreciar atrações nacionais e internacionais sem custo algum.

Festival No Line Up aposta no mistério
O No Line Up oferece aos fãs uma vivência totalmente diferente da que estamos acostumados. Os artistas só serão revelados no decorrer do festival, o que transforma cada apresentação em um momento único! Tudo o que se sabe é que serão mais de 15 shows, nacionais e internacionais, cuja escolha se deu por uma cuidadosa curadoria.
Assim, a experiência será uma verdadeira tarde de surpresas.Com três palcos, o No Line Up também contará com Beer Walls, bares e venda de comidas, inclusive dos hambúrgueres premiados do Holy Burger.
O No Line Up faz parte da Green Your City, plataforma da Heineken que promove iniciativas sobre música e sustentabilidade nos núcleos urbanos. Além disso, o festival conta com o apoio das marcas Trident, Club Social Snack, C6 Bank e Deezer.
Instabilidade na distribuição de ingressos
Os ingressos para o Heineken No Line-Up Festival ficariam disponíveis pelo Hei App nesta quinta, dia 16, às 13h. No entanto, usuários relataram instabilidade ao acessar o aplicativo, o que impossibilitou a retirada dos ingressos.
Apesar da grande quantidade de comentários sobre o ocorrido em suas redes sociais, a Heineken ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. É possível que haja uma nova data para distribuição de ingressos em breve, então vale ficar de olho nos canais oficiais da empresa para não perder nenhuma novidade.