×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura O Que Fazer

Edição de verão do tradicional Festival do Pescado e Frutos do Mar vai até a sua casa

São Paulo Secreto São Paulo Secreto

Festival do pescado

Agora, paulistanos de qualquer região da cidade podem comer as delícias do festival do Ceagesp sem sair de casa.

A Edição de Verão do tradicional Festival de Pescado e Frutos do Mar, que aconteceria presencialmente no Ceagesp até março, agora tem a opção de delivery para todas as regiões de SP. Por conta das novas restrições na capital, essa foi a alternativa encontrada para que o festival continue a acontecer.

A organização do evento montou kits com a maioria dos pratos, com opções de duas a seis pessoas. Você pode pedir durante a semana pro almoço ou jantar de sábado e domingo. Basta baixar o app “Os Festivais Delivery” ou enviar mensagem para (11) 94081-2910 e fazer o seu pedido.

Sobre a edição de Verão do Festival

O evento, que tem a sua temporada oficial de setembro até meados de dezembro, havia estendido até março. A paella à marinera, servida num tacho de 1,20 de diâmetro continua soberana, assim como os camarões assados servidos nas mesas à vontade.

Em pleno verão, esse Festival é reforçado com mais opções de pratos com camarão e saladas refrescantes. Tudo para combinar com o clima mais quente do ano.

Todas as semanas, o Festival também oferece receitas preparadas com três peixes diferentes. Tudo isso, sem contar os pratos de entrada, como acarajé, casquinha de siri, caldinho de sururu, entre outros itens. O cardápio muda semanalmente, com exceção da paella e dos camarões assados servidos nas mesas.

Publicidade

O público ainda tem à disposição pratos quentes, que complementam a refeição. Entre eles, estão sempre presentes pirão de peixe, arroz, legumes e outras opções. Por um preço fixo por pessoa, é possível comer à vontade (bebidas, sobremesas e pratos à la carte são cobradas à parte).

Enquanto não é possível apreciar toda a experiência na Ceagesp, aproveite para se deliciar com os pratos, sem sair de casa.

Foto de capa: Connie Perez-Wong/Pexels