×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura

Festival de Luzes vai iluminar e colorir SP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Festival de Luzes SP

A terceira edição do evento gratuito começa nesta sexta. Não perca!

A partir do dia 2 de outubro, São Paulo vai estar ainda mais colorida e iluminada. Isso porque começa aí a 3ª edição do Festival de Luzes de SP. Até 8 de novembro, monumentos e vias da cidade recebem projeções, intervenções e até um ballet de drones.

Em conjunto com a Virada Sustentável, a primeira apresentação acontece nesta sexta, dia 2, das 19h às 00h, no cruzamento da Avenida Paulista com a Consolação. O duo VJ Suave (Ceci Soloaga e Ygor Marotta) vai utilizar animação quadro a quadro projetada em superfícies urbanas, misturando tecnologia e street art.
Confere só o mini doc da primeira edição do evento aqui em São Paulo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mini documentário praça Victor Civita. Em 2018, aconteceu a primeira edição do Festival de Luzes de SP. Confira o mini documentário realizado na instalação da praça Victor Civita. #FLSP

Publicidade

Uma publicação partilhada por Festival de Luzes SP (@luzes.sp) a

Neste ano, o Festival contará com mais de 10 atrações, assinadas por 10 artistas e que incluem projeção mapeada, intervenções com luz, workshops e uma inédita combinação de performance suspensa com ballet de drones. Todas as atrações poderão ser vistas ao ar livre ou via streaming através do perfil no Instagram @luzes.sp.
Foto de capa: Divulgação/Festival de Luzes SP