×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura

Um rolê pelo Beco do Batman, um dos mais Instagramáveis de SP

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

Beco do Batman

A viela mais famosa da cidade tem também alguns dos grafites mais clicados no Instagram.

“Escondido” por entre as ruas da Vila Madalena, está o Beco do Batman. A viela recebeu esse nome por causa de um grafite do super-herói da DC que havia por lá. Desde então, tornou-se um ponto turístico por causa das paredes que vivem preenchidas por grafites. Hoje em dia, o local é um dos queridinhos por quem quer garantir o melhor clique para o Instagram.

Veja também: 10 lugares super Instagramáveis em São Paulo

Beco do Batman é considerado um verdadeiro museu a céu aberto de arte urbana. Para chegar até lá, basta ir até uma das ruas que ele liga, a Rua Gonçalo Afonso ou a Rua Medeiros de Albuquerque.

O grafite já faz parte da cidade como a conhecemos. Na correria do dia a dia, passamos despercebidos por muitos dos painéis que existem pela capital. Mas a arte de rua está aí para isso, para mudar a nossa forma de olhar e viver o mundo.

Por isso, que tal dar um pulo no Beco do Batman e curtir esse passeio gratuito? Além do rolê, você ainda garante a foto para o Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

@cortex.art 🎨👏🏻 Brasil 🇧🇷 São Paulo Vila Madalena Beco do Batman 🦇 #becodobatman #streetart #streetphotography #graffitiart #artederua #graffiti #photography #fotografia

Uma publicação partilhada por Beco do Batman 🦇 (@becodobatman.oficial) a

Um tour virtual por 10 dos grafites mais conhecidos da cidade

Foto de capa: @camila_cabello/Instagram