×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Anote na agenda: Festival de camarão, cerveja artesanal e acarajé acontece no Memorial da América Latina

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | Brasil

festival do camarão memorial

Publicidade

Nos dias 27 e 28 de novembro o Memorial da América Latina volta a receber os seus tradicionais festivais gastronômicos. Para marcar a volta pós-pandemia, o festival, com entrada gratuita, será ‘três em um’: camarão, cerveja artesanal e acarajé! Para que todo mundo possa se deliciar.
Camarão é tudo de bom, não é mesmo? Frito, cozido, empanado e com um limãozinho, não tem como errar quando tem camarão no prato. Então, se você não dispensa essa e outras delícias do mar, já encontrou a opção de rolê gastronômico deste mês.
“Ah, mas eu não gosto de camarão, nem frutos do mar!”. Para quem não é muito chegado, o evento ainda oferece hambúrgueres, crepes, batatas , sanduíches de porco e de linguiça artesanal, batata espiral, fogazzas, espetinhos, comida mexicana, pastel, yakissoba.
Tudo isso acompanhado pelas melhores cervejas artesanais. Nesta parte do festival, diversos rótulos e sabores estarão disponíveis para quem aprecia uma boa cerveja ou está buscando novas experiências com a bebida mais antiga do mundo!
Já seria incrível se acabasse aqui, mas o festival gastronômico é triplo! Por isso, no último fim de semana de novembro, ainda vai dar para se deliciar com o prato mais famoso da Bahia: o acarajé. E você ainda poderá escolher entre as diversas opções de recheios para os acarajés: camarão, carne seca, bacalhau, vegano, abará, cocada, cuscuz e outros sabores.
Anote na agenda: nos dias 27 e 28, no Memorial da América Latina e com entrada grátis! Lembrando que é preciso apresentar a carteira de vacinação atualizada para garantir a segurança de todos.
Comer e Beber O Que Fazer