×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Gastronomia

Fel: bar na base do Copan propõe resgate de drinques clássicos

Giulia Trecco Giulia Trecco - Editora | São Paulo Secreto

fel bar

Escondido sob o enorme edifício, o bar se destaca pela proposta ousada.

Se você é daqueles que gostam de desbravar ótimas coquetelarias por São Paulo, está na hora de conhecer o Fel. Escolhido o melhor bar de drinques pelo Comer & Beber 2020, está localizado sob o Copan, na República. A casa apresenta a proposta de resgatar clássicos etílicos do passado, pouco executados hoje em dia, com pouquíssimas adaptações.

O ambiente é enxuto, charmoso e acolhedor, com 13 lugares dispostos ao longo do balcão. Uma vez lá, o bartender Felipe Rara e sua ajudante, Malu, apresentam o interessante cardápio da casa. Por lá, todos os drinques têm o mesmo preço fixo. 

Nossa experiência

Iniciamos nossa visita ao Fel com o The Culross, que leva rum cubano, licor de damasco e limão siciliano. Em seguida veio o Hob Nob Punch, composto por uísque, rum jamaicano e xérèz. Por fim, pedimos por uma indicação que nos surpreendesse. Veio, então, um suave Espresso Martini, com café e vodca.

Publicidade

Pedimos ainda uma porção de chips de raízes como acompanhamento. Há também outras opções, como uma seleção de queijos e tostadas de avocado com tomate confit.

Quer dicas? Não deixe de reparar na louça utilizada no local, pois são um espetáculo à parte. Além disso, a meia-luz do ambiente torna o espaço extremamente instagramável. Sendo assim, não poupe a câmera do celular. 

Onde: Avenida Ipiranga, 200 – República